Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 20 de março de 2017

Irecê-BA: Bandidos tocam terror durante assalto a bancos na cidade, bala pra todo lado


A onda de explosões de banco que aterroriza cidades do Nordeste brasileiro chegou à antiga Capital do Feijão. Na madrugada desta segunda-feira (20), por volta de 1h, bandidos invadiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade de Irecê, a 340 km de Livramento de Nossa Senhora. Na ação os bandidos mostraram muita ousadia e agressividade.

Eles arrombaram caixas e cofres e deram tiros de armas de grosso calibre, atingindo imóveis no centro da cidade, assustando a população. Os moradores acordaram assustados com os tiros efetuados pela quadrilha.

Os bandidos destruíram as agências e acabaram levando uma quantia de dinheiro ainda não revelada. Populares que residem nas proximidades das agências passaram momentos de terror.

Eram entre 15 e 20 homens que estavam fortemente armados e encapuzados. De posse de uma arma calibre .50, um dos bandidos ficou posicionado em frente à Igreja Assembleia de Deus, que fica a pouco metros dos bancos, mas acabou sendo baleado pela polícia. Parece que o seu estado de saúde é grave pela quantidade de sangue derramou no local. O bandido ferido foi levado pelo bando.

Segundo informações repassadas ao L12 Sudoeste, os bandidos estavam bem organizados e montaram uma estratégia para evitar a aproximação dos policiais. Ainda, segundo informações, após saquearem as agências bancos assaltantes fugiram em pelo menos dois veículos no sentindo BA-052. Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: www.macaubenselife.com.br


Bandido é Baleado enfrente a Igreja Assembleia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário