Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Homem é morto em tentativa de assalto dentro do Parque do Povo em Campina Grande


Um homem de 30 anos foi assassinado com uma facada no pescoço dentro do Parque do Povo no domingo (18), durante o show do Cantor Wesley Safadão, em Campina Grande. A morte da vítima foi confirmada pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava saindo dos banheiros químicos que ficam atrás da pirâmide do Parque do Povo, junto com um amigo quando foi abordado por quatro suspeitos que anunciaram um assalto.

A vítima e o amigo dele informaram que não tinham nenhum objeto de valor para ser levado e caminharam em direção ao local onde estavam acompanhando a festa. Neste momento, um dos suspeitos disse algumas palavras e quando o homem virou em direção a ele foi surpreendido com um golpe de faca no pescoço.

O amigo da vítima pediu socorro imediatamente e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a realizar os primeiros atendimentos, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao posto de saúde instalado no Parque do Povo.

Até as 7h30 desta segunda-feira (19), nenhum dos suspeitos do crime haviam sido localizados pela polícia.

Fonte: G1 - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário