sexta-feira, 23 de junho de 2017

Radialista e blogueiro é vítima de violência


Um caso de violência contra um profissional da comunicação foi registrado na manhã da ultima quarta-feira dia (21), em Bom Conselho no Agreste de Pernambuco.

A vítima da vez foi o radialista e blogueiro Cláudio André Santos (Cláudio André o Poeta) como ele é popularmente conhecido. Poeta é editor do blog que leva o seu nome e apresenta um programa diário na Rádio Bom Conselho-FM.

No início da manhã quando se preparava para sair de casa em direção a rádio, Cláudio foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto, de forma violenta e com uma arma de fogo na mão a dupla partiu para cima dele que reagiu sendo agredido com coronhadas na cabeça e chicotadas nas costas.

Após a ação os agressores tomaram destino ignorado, a vítima foi socorrida para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, recebeu atendimento e foi liberada.

Cláudio André, faz parte de um grupo de bons jornalistas que não tem medo de falar a verdade, sua atividade jornalística seja em seu blog ou no programa de rádio, vem incomodando muita gente, ele compareceu a delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho, registrou Boletim de Ocorrência e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Esperamos que em Bom Conselho exista liberdade de imprensa e de expressão que são garantidas pela constituição.

Fonte: www.blogmarcosmontinely.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário