Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Delegacia de Homicídios prende traficantes e grande quantidade de drogas


Na manhã desta terça-feira (22), policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns ao realizarem diligências no bairro João da Mata, a fim de localizar uma moto marca Honda, modelo Broz, cor preta, que estaria realizando crimes na cidade, resolveram abordar um indivíduo que conduzia uma motocicleta com características semelhantes, ocasião em que com o mesmo encontraram 120g de crack no bolso do casaco e mais 150g no bolso da calça.


Os policiais foram na residência do autuado John Mendes Bezerra, na Rua dos Operários, bairro Liberdade e lá encontraram aproximadamente 1,5kg de crack e 1kg de cocaína. Através de informes obtidos no local os agentes seguiram para a Rua Ana Nery, bairro Liberdade e lá haviam escondidos 2,56kg de crack.


Também foi apreendida balanças de precisão, vários materiais utilizado para embalagem da droga, mais de 5 mil reais em dinheiro e aparelhos de celulares. Jhon Mendes foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e autuado em flagrante. A polícia ainda procura uma mulher que também estaria envolvida no tráfico do entorpecente. Ela seria a responsável de guarda o entorpecente. No momento da chegada dos policiais ela não se encontrava em casa e continua desaparecida.

Fonte: www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário