Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 12 de agosto de 2017

Dj Pedro Beckman tem Notebook furtado de Van no centro de Tabira


O Deejay Pedro Beckman, teve nesta sexta feira 11, seu Notebook furtado no centro da cidade de Tabira, no sertão de Pernambuco, por volta  das 23:00 horas.

O aparelho de cor preta, da marca Positivo adesivado estava dentro de uma van branca estacionada por trás do palco em que ocorria o evento na cidade de Tabira, onde o mesmo faria show.
Revoltado, o Deejay desabafou na sua rede social:

"Gente, caridosamente, peço a ajuda de vocês para que possam compartilhar ou então marcar amigos ou conhecidos que morem em Tabira, que formando essa corrente possamos chegar até ele. Estou muito mal porque não é apenas um notebook, é minha história, meu trabalho, meu suor, minha dedicação, meus projetos, meu repertório de shows. Então é algo muito importante para mim e está sendo difícil acreditar no que aconteceu.


Pois a gente trabalha, que era o que eu estava fazendo nesta noite... o cara trabalha pra ter suas coisas com fruto de muitos anos e sem contar que hoje, dia 12, tenho um show como Dj para se apresentar na cidade de Afogados da Ingazeira, e agora estou perdido, sem saber o que fazer, pois nele tinha todo o projeto musical, também tinha todos os meus programas que usava para trabalhar fazendo minhas artes; videos, áudios, fotos, documentos antigos... enfim, espero que Deus possa me dá uma solução e me ajudar a achar e também conto com a ajuda de vocês.

EU AGRADEÇO DESDE JÁ E MEU NÚMERO PARA CONTATO É (87) 9 .9974-6059

Contato: (87) 9.9974-6059   Pedro Beckman

              (87) 9.9649-2037  Blog Jailton Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário