Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 26 de agosto de 2017

Filho de ex - prefeito é assassinado a tiros dentro de casa

Resultado de imagem para Filho de ex-prefeito é morto com tiro dentro de casa

O estudante Luiz Eduardo Silva Rover, de 21 anos, filho único do ex-prefeito de Vilhena (RO), José Luiz Rover (PP), foi morto com um tiro dentro casa, na noite de ontem sexta-feira (25). Segundo testemunhas, dois homens entraram na casa e um deles estava armado. A Polícia Militar registrou o caso como latrocínio – roubo seguido de morte. Um dos suspeitos foi preso e o outro fugiu.

Conforme reportagem do Portal G1, a PM apurou que a vítima havia saído de casa para comprar cerveja com um amigo. Quando eles retornaram para a residência, os criminosos entraram junto com o veículo e anunciaram o roubo.

O jovem chegou a ser socorrido, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu logo após receber os primeiros atendimentos. Ele foi levado ao Hospital Regional pelo pai. Luiz completou 21 anos no último dia 3 de agosto

Investigação

O suspeito preso foi ouvido pelo delegado regional, Fábio de Campos, e pelo delegado titular da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida (DERCCV), Núbio Lopes de Oliveira. Em depoimento, ele contou que morava em Tangará da Serra (MT) e veio há poucos dias morar com a mãe em Vilhena.

O jovem relatou que saiu com o comparsa para fazer um assalto à residência durante a noite. Eles estaria de bicicleta, e viram que na casa do ex-prefeito havia uma confraternização, e ficaram vigiando o local. Quando a vítima retornou para casa, eles entraram junto e anunciaram o roubo. No entanto, as pessoas que estavam na casa teriam reagido ao assalto e, por isso, ele teria atirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário