Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Homens com fuzis tentam roubar carro-forte e trocam tiros com a PM em SP


Resultado de imagem para Tentativa de assalto a carro forte em São Paulo

Homens armados com fuzis tentaram roubar um carro-forte e mantiveram uma pessoa refém em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, na tarde desta sexta-feira (25). Houve troca de tiros com a Polícia Militar.

O refém foi liberado e ao menos sete pessoas foram presas, segundo a Guarda Civil Municipal da cidade. Uma funcionária do mercado foi atingida na perna. Quatro fuzis e dinheiro foram apreendidos com os criminosos.

O carro-forte estava no estacionamento do supermercado Dia e foi atingido por tiros. Um Fiat Uno também foi alvejado no vidro lateral.

Em nota, o Dia lamentou a situação e disse que a funcionária ferida "foi encaminhada ao hospital e passa bem". A rede disse ainda que "está prestando suporte aos envolvidos no caso, assim como coloca-se totalmente à disposição para ajudar nas investigações".

Segundo a Polícia Civil, este foi o terceiro caso de ataque contra vigilantes de carro-forte na região metropolitana de São Paulo nesta semana, o segundo em Embu-Guaçu. Os ladrões atacam quando os vigilantes desembarcam do carro levando o dinheiro para abastecer os caixas eletrônicos. Fonte: G1 - SP

Tentativa de roubo a carro-forte em Embu-Guaçu (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário