Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Lixo a céu aberto coloca a saúde pública em perigo


Moradores que residem por trás do Colégio Municipal Andréia Pires, ligaram para o programa Cidade Alerta, apresentado por Anchieta Santos, reclamando do lixo a céu aberto, os moradores tem que conviver com o mau cheiro, é risco de doenças, atraindo roedores, baratas, moscas, um verdadeiro descaso com a saúde pública.

Nossa redação do Site Miron Notícias, foi ate o local ontem terça-feira (22), e realmente o lixo se encontra a céu aberto, e o pior fica por trás do Colégio Municipal Andréia Pires, os alunos e funcionários do colégio, moradores é clientes do Posto de Gasolina, tem que conviver com o mau cheiro, e a fumaça da queima do lixo, trazendo problemas respiratórios, para as crianças e idosos, um verdadeiro descaso com a saúde dos tabirenses.

Conversamos com o gerente do posto, o Sr. Ricardo.

“Já fiz de tudo, já colocou placas no local proibindo lixo nesse local, já comuniquei ao poder público, mais infelizmente continua este amontoado de lixo”.

Esperamos que nossa reportagem possa alerta as autoridades para a solução deste problema, e que as pessoas tomem consciência e não joguem lixo neste local, afinal todos saem prejudicados, vamos ter respeito pelos moradores e crianças que estudam naquele colégio. Esse local é próximo a PE – 320, e varias pessoas passam neste trevo, não deixem uma imagem negativa para os visitantes que transitam na rodovia.

Ate que o poder público, deveria destinar algum recurso para fazer a realização de calçamento neste local, contribuindo para o melhor acesso, e por fim a retirada da lama e poeira neste local.

Reportagem: Vanderlei Miron DRT 5970


Nenhum comentário:

Postar um comentário