Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Lula lança Carlos Veras, da CUT/PE, a deputado federal pelo PT


Em vídeo destinado aos congressistas da CUT, realizado aqui em Pernambuco, no mês de julho, Lula destaca a importância de serem eleitos deputados estaduais, federais e senadores comprometidos com os direitos da classe trabalhadora e cita o nome do presidente da CUT de Pernambuco, Carlos Veras como alguém que tem feito um trabalho extraordinário com os sindicatos contribuindo com a resistência ao desmonte dos direitos trabalhistas.

Carlos Veras é um dos pré-candidatos do Partidos dos Trabalhadores a uma das vagas na Câmara dos Deputados.

No vídeo, Lula fala pelo menos duas vezes na importância de eleger parlamentares comprometidos com a classe trabalhadora e pede que os participantes do Congresso reflitam sobre essa necessidade.

Quem assistiu o depoimento de Lula não pode deixar de perceber que o ex-presidente, que pretende ser reconduzido ao cargo, em 2018, bem ao seu estilo, praticamente lança a candidatura de Veras e ainda a coloca como uma prioridade para o Partido e para os trabalhadores.

A CUT decidiu lançar candidatos sindicalistas em vários Estados como forma de garantir a representação de representantes dos trabalhadores no Congresso, hoje totalmente dominado por representantes do empresariado. Noelia Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário