quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Mais um carro forte é explodido no Sertão

Foto: O Povo com a Notícia

Mais um carro forte foi alvo da ação de criminosos fortemente armados no Sertão. Na tarde de hoje, bandidos explodiram um carro-forte da empresa Prossegur na BR-428, entre Lagoa Grande a Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.

Ainda não se sabe a quantia que foi levada pelos criminosos. Ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O movimento menor nessas rodovias e a dificuldade de policiamento em número suficiente para coibir as ações faz dessa uma modalidade que vem crescendo.

Em julho, um carro forte foi explodido na BR-232, nas proximidades da entrada de Verdejante. Foi no dia 3 de julho. De acordo com a Polícia Militar, o grupo explodiu o veículo para roubar dinheiro que era transportado. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Em abril, bandidos explodiram um carro-forte no bairro Palhinhas, na área Central de Petrolina. A explosão aconteceu ao fundo de um hospital particular, localizado na Av. Coronel Antônio Honorato Viana, e pode ser sentida por funcionários da unidade.

Fonte: Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário