Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

'Meu mundo se abriu', diz mãe de criança feita refém


Os pais do pequeno João, que estava dentro da van roubada por bandidos na manhã desta sexta-feira (11), no Rio de Janeiro, enfrentaram momentos de total desespero, mas agora se dizem "aliviados". Em entrevista exclusiva à BandNews FM, Fábio Vinícius e Vivian Oliveira relataram o pânico com o sequestro do filho, de apenas 2 anos e seis meses.

O pai contou ao âncora Rodolfo Schneider que o garoto continua muito assustado. “Eles (bandidos) acabam usando as crianças como escudo, como reféns. (...) Esses caras pegaram uma van e andaram em ritmo de fuga”.

A mãe do garoto disse que passou 30 minutos sem saber como o filho estava, até receber a notícia de que a van tinha sido recuperada e que o menino estava sendo levado para uma delegacia.

“Estava em casa quando soube (do sequestro) e meu chão se abriu, achei que minha vida tinha acabado. Vivi o desespero de não saber onde meu filho estava, como ele estava. (...) Agora, meu coração está mais aliviado. Mas, quando eu lembro, dá aquele aperto”, resumiu.

Segundo os pais, João estava dormindo quando os bandidos roubaram a van, mas acordou durante o trajeto e ainda está muito tenso e abalado com tudo que aconteceu.

Os dois ressaltaram a importância do cuidado dos policiais que atenderam a ocorrência, já que, em momento algum, eles atiraram contra a van, ação comum no Rio de Janeiro e que acaba terminando com vítimas de balas perdidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário