Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Mulher tenta entrar na cadeia com droga dentro de pacote de pipoca


A GT foi acionada pelo comandante da 1ª CPM para dar apoio na cadeia, pois a guarda daquele estabelecimento prisional havia apreendido certa quantidade de entorpecente.

O policiamento seguiu para o local do ocorrido onde tomou conhecimento que por volta das 17h30min, foi recebida uma refeição destinada ao detento C. M. S., 24 anos, solteiro, recolhido na cela 05 daquela cadeia.

A encomenda passou por revista, sendo encontrado dentro de uns pacotes de pipoca “Kigarot”, 19 (dezenove) tabletes de uma substância entorpecente popularmente conhecida por maconha, acondicionados em sacolas plásticas e em tabletes pequenos.

O policial que recebeu a janta reconheceu a imputada S. M. S. M. como sendo a mãe do detento e que se evadiu do local enquanto a guarda fazia a devida revista na comida.

Apesar das evidências, o detento negou saber do ilícito, bem como, isentou sua mãe e afirmou que alguém queria incriminá-lo.

O policiamento realizou diligências no intuito de localizar a imputada, porém, não obteve êxito.

Diante dos fatos, a guarnição apresentou o material apreendido e o detento à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário