Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Polícia apreende drogas e traficantes


A ROCAM realizava Operação Carrossel de Fogo, quando  recebeu informações de populares que na Zona Rural, São José do Egito, residência do imputado J. G. M. L., 24 anos, amasiado, agricultor, o mesmo estaria dando abrigo a um foragido da justiça, imputado J. J. S. , 40 anos, solteiro, pescador. Ambos estariam vendendo maconha.

A equipe juntamente com o Malhas da Lei se deslocaram até o local, que ao chegarem não foi encontrado nenhum dos envolvidos, porém alguns minutos os dois chegaram em um carro. Os mesmos foram abordados e questionados sobre as informações anteriormente mencionadas, tendo eles negado.

Ao realizar buscas no quintal da residência foi encontrado em sacolas plásticas aproximadamente 1 (um) Kg de maconha, coberto por bolsas e galhos. O imputado 01 assumiu ser o dono, e disse que a droga foi trazida por ele de Belém de São Francisco, e eram 2(dois) Kg.

Quando perguntado pelo restante ele informou ter usado uma parte e ter outra guardada, que entregou o restante da droga em uma sacola contendo aproximadamente 200 gramas de maconha. Na residência foi encontrada uma balança de precisão SF-400, uma espingarda de pressão cal 5.5 sem marca.

Os envolvidos e o material apreendido foram entregues à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A droga foi pesada na DP e totalizou 1,224 (um quilo e duzentas e vinte e quatro gramas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário