Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO E CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NA ZONA RURAL


Uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão foi realizada no início da manhã desta sexta-feira (25/8), no Sítio Brito, zona rural do município de Paranatama, no Agreste de Pernambuco.


A ação foi coordenada pelo delegado Alisson Câmara em conjunto com a equipe do delegado Elismar Fraga que teve a participação de policiais militares do GATI 9º BPM sob comando do Tenente J. Francisco.




De acordo com a Polícia Civil, durante o cumprimento dos mandados foram apreendidas duas espingardas do tipo soca-soca que se encontravam na residência do Márcio Roberto Teixeira, de 49 anos; um revólver calibre 38 com 09 munições que estava na posse do Rogines da Silva, de 23 anos, ainda foram apreendidas 10 munições de festim tipo fuzil, 06 munições de calibre 9 milímetro de uso restrito, 06 munições de calibre 22 e mais uma de calibre 32, munições estas que se encontravam na residência do Tiago da Silva, de 26 anos. Os três são suspeitos de tentativa de homicídio, disparos de arma de fogo em via pública e posse e porte de arma de fogo, informou o delegado Alisson Câmara.

Ainda foram cumprindo mandados de buscas na casa de Dorgival Barbosa, de 51 anos, mas não foi encontrado nada de ilícito durante as buscas.


Os quatro envolvidos foram levados para a 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns onde Márcio Roberto foi autuado em flagrante junto com Rogines da Silva e estipulado fiança no valor de 4 mil reais para cada um deles. Já Thiago não foi arbitrado fiança, pois as munições são de uso restrito e ele será apresentado em audiência de custodia. Dorgival Barbosa foi ouvido pelo delegado Alisson e liberado.


Fonte: www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário