Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

PRESO EM ARCOVERDE PISTOLEIRO QUE MATOU EMPRESÁRIO EM LAJEDO, NO ANO DE 2014


Um homem foi preso no último sábado (12/08), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Antônio Cláudio Pereira da Silva, de 55 anos, foi abordado por policiais do GATI no Sítio Aldeia Velha, ele estava nervoso e se negava a fornecer os dados pessoais, portando apenas a xérox do RG.

Após consulta dos dados, foi constatado que contra ele existia um mandado de prisão pela pratica de homicídio no município de Lajedo, no ano de 2014.

Antônio Cláudio, vinha desde o crime sendo procurado pela Polícia Civil de Lajedo, por ter executado o empresário Adeilton Santos Silva, na época com 45 anos.


O crime teve grande repercussão em todo Agreste de Pernambuco, no domingo dia 31 de agosto de 2014, Adeilton recebeu uma ligação onde um homem demonstrava interesse em alugar um dos apartamentos dele na Rua Major Capitú, Adeilton foi ao local e quando mostrava o apartamento a Antônio Cláudio, ele efetuou disparos em Adeilton que não teve chance de defesa.


Na fuga Antônio era aguardado pelo mecânico Erinaldo dos Santos Oliveira, e eles fugiram em uma motocicleta. A dupla foi contratada pelo também mecânico Bruceleee Barbosa Lima, a motivação do crime seria por Adeilton está cobrando a Brucelee uma dívida da venda de um carro, Brucelee, era inquilino da vítima e morava no mesmo prédio onde ele foi assassinado.


Brucelee e Erinaldo, continuam presos, eles foram capturados dias após o crime através de um trabalho ágil da Polícia Civil de Lajedo, na época comandada pelo Delegado Altemar Mamede, que destacou a a colaboração do também delegado e prefeito do município Rossine Blesmany.

Antônio Cláudio foi recolhido para o presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde.

Fonte: www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário