Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Colisão entre motos mata garota de 17 anos em Santa Terezinha

Foto: Júnior Terra

Em Santa Terezinha, a polícia militar ao realizar rondas na cidade, foi informada que havia dado entrada no hospital local duas vítimas de acidente de trânsito. Ao chegar ao local foram informados de que a vitima A.S.S., solteira, de 17 anos e 0.M.A.S., agricultora, de idade não revelada, deram entrada no hospital local e divido a gravidade dos ferimentos foram transferidas para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.

O policiamento seguiu para o local do acidente, não informado pela policia militar, onde a terceira vítima, M.S.L., de 16 anos, solteira, informou que ela, juntamente com as vitimas socorridas seguiam em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, ano 2010, placa NXU 9544, conduzida pela vitima M.A.S., na estrada principal que dá acesso a Cidade de Santa Terezinha, quando a mesma não notou que no sentido contrario vinha à motocicleta Honda CG de cor azul, ano 2002, placa CWR 2073 conduzida pela vitima D.N.S., agricultor, de 24 anos, colidindo na lateral da referida motocicleta, causando um forte impacto, ocasionando a queda de todas as vítimas que foram socorridas, porém, segundo informações repassadas a policia a estudante de 17 anos, veio a óbito ao dar entrada no Hospital Regional em Afogados da Ingazeira.

O agricultor não foi localizado e segundo familiares o mesmo foi socorrido para o mesmo hospital em Afogados. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada na DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário