segunda-feira, 4 de setembro de 2017

CONDUTOR EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE E MATA MOTOCICLISTA NA BR-423, EM LAJEDO


Um condutor embriagado provocou uma colisão e matou um agricultor na noite deste domingo (3), no KM-64, da rodovia BR-423, em Lajedo, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o motorista de uma Picape Strada, cor branca, placa JQY-7781, teria saído de uma estrada vicinal, entrado na contramão e batido na motocicleta Honda CBX-250, cor vermelha, placa AQK-7694, o impacto da colisão causou a morte imediata do motociclista identificado como, José Aparecido da Silva, de 42 anos.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, ele foi preso, identificado como Cícero Antônio das Neves, de 66 anos, o mesmo se recusou a realizar o teste do bafômetro e durante a condução para a Delegacia Seccional de Garanhuns, tentou subornar os policiais civis oferecendo uma quantia em dinheiro para não ser preso.


Na delegacia Cícero foi autuado por homicídio doloso e corrupção ativa, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Fonte: www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário