Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 23 de setembro de 2017

Deputado critica nomeação de novos militares e diz que SDS de PE é um laboratório de secretários


Com cadeira na bancada de oposição do governo Paulo Câmara (PSB), na Casa Estadual de Leis, Joaquim Nabuco, o deputado estadual serratalhadense, Augusto César do PTB de forma categórica desqualificou o ato solene do Palácio do Campo das Princesas, em colocar nas Ruas, cerca de 1500 (hum mil quinhentos) homens, que vão reforçar o quadro de policiais militares em Pernambuco. Aliado de primeira hora do senador Armando Monteiro (PTB) – adversário político de Câmara, Augusto ecoou em entrevista aos comunicadores, Giovani Sá e Paulo César, explicou que que Paulo colocou efetivou 1500 e aposentou 1500.

“Os que saíram pelo tempo de serviço e levaram suas experiências. Trocou 6 por meia dúzia. Pessoas que conheciam toda estrutura da criminalidade”, pontuou Augusto reafirmando que o ato de formatura dos novos 1500 militares foi para preencher as vagas dos que estariam se aposentando.

O petebista ainda criticou os “mecanismos” usados pela Polícia Militar de Pernambuco e disse que a “responsabilidade é do governo e não Assembleia Legislativa”.

Augusto ainda ironizou o fato das constantes mudanças do titular na pasta da SDS – Secretaria de Defesa Social.

“É um Laboratório de secretário, toda semana é um secretário novo, a criminalidade ela continua aumentando, a quantidade de ações contra o patrimônio público é bem maior. Por que não aconteceu com o governador Eduardo Campos? O governo é o mesmo do PSB, e Paulo foi da cúpula do governador Eduardo Campos, ou ele esqueceu, ou não aprendeu”, provocou.

Na visão do parlamentar o maior responsável pela crescente violência no Estado é o governador Paulo Câmara. “Eu acredito e espero que ele venha fazer. Não é o deputado que vai colocar carro na rua...ele tem que sair do Palácio e ver o que está na rua! Quem sabe não vai melhorar? Eu não vejo outra alternativa!”, exclamou Augusto.

Sobre a negativa do Governador, quanto à sugestão de pedir reforço de tropas nacional, como aconteceu no Rio de Janeiro, César disse que: “quando nós sugerimos a Força Nacional foi para ver um acorda Pernambuco. Está faltando algo mais enérgico...se correr frouxo vai continuar do mesmo jeito”, alertou.

Fonte: www.juniorcampos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário