Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 5 de setembro de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS SÃO AGREDIDOS E VÃO PARAR NO HOSPITAL APÓS NOTIFICAREM MOTO NA RUA

Imagem relacionada

Dois guardas municipais ficaram feridos após notificarem dois homens em uma motocicleta no último sábado, 02 de setembro, na Rua São Miguel, no bairro da Boa Vista, Guaranhus - PE.


De acordo com o boletim de ocorrência do fato, por volta das 16 horas do sábado uma viatura da Guarda Municipal estava fazendo rondas de rotina pela Boa Vista quando notificaram dois homens em uma moto.

Não satisfeitos com uma multa levada, os notificados seguiram a viatura da guarda municipal e a interceptaram após trancarem o veículo.

Após isso iniciou-se uma luta corporal entre guardas e os homens que estavam na moto.

Ainda segundo informações, não do BO, mas do blog de Roberto Almeida, os guardas teriam sido covardemente agredidos pelos ocupantes da moto, inclusive com uma faca e capacetadas.

Chegou-se ao cúmulo, e o próprio BO registra isso, de os supostos agressores, tomarem a chave da viatura da Guarda Municipal só devolvendo quando a PM foi acionada.

Os envolvidos (supostos agressores) foram levados para a Delegacia Regional.

Ainda de acordo com o blog de Roberto Almeida, um dos guardas municipais levou cinco pontos na cabeça, e o outro, dois.

A versão dos ocupantes da moto não estava no BO a que o blog teve acesso, tendo o relato acima sido feito por um dos PMs que atendeu a ocorrência e prestou depoimento na 18ª DESEC onde o caso foi registrado. (Com informações do V&C Garanhuns)

Fonte: www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário