Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

MÃE E FILHO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE ARCOVERDE ACUSADOS DE ENCOMENDAR A MORTE DE UM RAPAZ QUE FOI MORTO EM MAIO


A Polícia Civil através da Delegacia de Arcoverde, em mais uma ação de combate aos crimes violentos letais intencionais, cumpriu na tarde de ontem quinta-feira (14), dois Mandados de Prisão Temporária, expedidos pela justiça em desfavor de Simone Maria da Silva e seu filho Alef Pedro da Silva. As prisões foram solicitadas pela autoridade policial no inquérito que investiga a morte de Cícero Ramon da Silva Campos, ocorrida na noite do dia 27 de maio, na Rua Ulisses de Brito, no bairro São Cristóvão.

O delegado Henrique Paiva, que preside a investigação, informou que a investigação apurou fortes indícios de que os presos, mãe e filho, teriam encomendado a morte da vítima em virtude de um conflito do Alef com a ex-convivente pela guarda de uma filha de ambos, que na época do crime estava convivendo com Ramon.

Os presos foram encaminhados respectivamente ao Presídio Advogado Brito Alves e a Colônia Penal Feminina de Buíque. As prisões ocorreram no bairro São Geraldo, tendo a autoridade policial informado que as diligências deverão prosseguir para identificação do autor direto da execução.

Fonte:www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário