Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Morre o vigilante da Empresa TUPELO Segurança Privada, Após assalto ao malote da Agência do Banco SICOOB de Itapem


Recebemos a triste notícia através de nosso amigo J Campos, de que na investida feita por bandidos fortemente armados ao malote do Banco SICOOB de Itapetim, o vigilante da Empresa Tupelo Segurança que realizava o transporte do dinheiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“O Banco SICOOB de Itapetim Sertão de Pernambuco, sofreu mais uma tentativa de assalto nesta quarta  -feira (13) ás 8h00 da manhã. Segundo informações, é que foram seis (06) bandidos fortemente armados em uma saveiro branca e uma moto Honda 150 Preta, ja chegaram atirando no veículo Hilux que transportava o malote, o qual pertencia a empresa TUPELO Segurança Privada, atingindo gravemente o motorista do veículo J. B. L de 60 anos que mesmo socorrido rapidamente ao hospital Regional de Patos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na chegada da cidade de Teixeira-PB.

Na fuga, os bandidos fizeram um senhor conhecido por Alfredin Machado de refém, sendo liberado logo após na saída para São Vicente na ponte conhecida como Ponte do Riacho do gatos. Na sequência, ao chegarem na entrada do sítio Esperança atearam fogo na Saveiro.

Os bandidos conseguiram levar o malote, mais ainda não se sabe o valor e/ou se tinha dinheiro no malote. Uma parceria feita entre as polícias Civil e Militar de Pernambuco e da Paraíba foi montado para tentar capturar os bandidos mais até o momento sem êxito.

Nesse momento a polícia realiza busca na zona rural de Itapetim com um helicóptero.

Em breve mais informações”







Nenhum comentário:

Postar um comentário