Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Policial Reformado de Patos – PB é Morto a Tiros, Após Confronto com Bandidos enfrente a Agência do Banco SICOOB de Itapetim - PE


Nossa Redação do Site Miron News, acaba de receber informações do Site Diario do Sertão, a indentificação do nome da vítima, que realizava na manhã desta quarta-feira (13), o transporte do malote de dinheiro da Agência do Banco SICOOB em Itapetim - PE.

Confira a Materia a seguir!

Policial do Sertão é morto durante troca de tiros com assaltantes

Após uma tentativa de assalto a uma agência bancária na cidade de Itapetim, no vizinho estado do Pernambuco nesta quarta-feira (13), bandidos mataram a tiros um policial aposentado natural da cidade de Patos, no Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia, seis homens fortemente armados tentaram invadir um correspondente bancário e durante troca de tiros acabou atingindo o policial que tentou impedir o assalto.

Jose Braz Lopes, mais conhecido como Cabo Lopes, tinha 60 anos e foi atingido tiros no tórax, foi socorrido para o Hospital Regional de Patos mais acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito minutos depois. Durante a fuga, os bandidos fizeram um idoso de 85 anos que estava em uma farmácia próximo ao banco de refém. O idoso foi liberado instantes depois e os bandidos conseguiram fugir do local.

O sertanejo da cidade de Patos era um policial aposentado, e atualmente tinha uma empresa de segurança. Ele estava indo para a agência para trocar o efetivo quando a tentativa de assalto aconteceu e acabou ceifando sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário