Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 10 de setembro de 2017

ROMU Solicitar Socorro ao Corpo de Bombeiro, Segurança Pajeú chega em seguida para o apoio

Resultado de imagem para Segurança PAjeú

A Guarda Municipal de Tabira se encontrava em diligencia para a Delegacia Regional na cidade de Afogados da Ingazeira – PE, (BO Lei Maria da Penha), quando ao se aproximar da Comunidade Brasília Nova, mais precisamente na entrada da Comunidade Sitio Pintada, PE - 320 deparou com populares solicitando ajuda para socorre uma vítima de acidente.


Imediatamente a guarda municipal solicitou via rádio a CECOM – Central de Monitoramento da Guarda Municipal, que realizasse contato com o Corpo de Bombeiros de Afogados para a realização do Socorro a vítima.

Resultado de imagem para socorristaA Nossa Unidade Móvel da Segurança Pajeú (Socorristas) após ouvir o chamado da unidade móvel, (ROMU), foi ate o local para também realizar apoio, chegando ao local, a vitima já tinha sido socorrida, realizamos ajuda ao cidadão que mora na localidade, ao qual guardou a motocicleta da vítima, e posteriormente registramos algumas fotos, da motocicleta e do garrote, morto no acostamento da PE – 320.




Populares estavam reclamando da falta de fiscalização nesta PE,

“É constante animais estarem soltos, colocando a vida das pessoas em perigo, em quanto o ministério público e o estado não toma nenhuma atitude, vivemos todo dia a mercê da sorte em não colidir com um animal na pista, e perdemos a vida, eles só sabem arrecadar multas e IPVA, retorno que bom nada, veja o mato tomando conta do acostamento”.

Após retorna para Tabira – PE, no dia seguinte soubemos através do nosso amigo e Blogueiro Marcos Montinelly, que a vitima não resistiu e morreu.

Confira a Matéria a seguir!                               

Marcelo Pirulito morre após colidir em animal na pista e ser atropelado por carro

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu, atividades ao ar livre e close-up

Um homem de 30 anos morreu após ser arrastado embaixo de um carro, depois que a moto que ele conduzia bater em um animal. O acidente ocorreu na PE-320, em Afogados da Ingazeira, na noite desta sexta-feira (08), por volta das 21h40m, quando Marcelo da Silva Ferreira, de 38 anos, colidiu com um animal de grande porte – um bovino (garrote) -, o que levou a vítima a cair na pista.

Quando o motociclista estava caído no asfalto, um carro passou por cima do homem, arrastando-o por alguns metros antes de parar. Devido à gravidade dos ferimentos, o condutor da moto morreu no local. Marcelo é filho de Mário que trabalhava no Raio X do Hospital Regional Emília Câmara – HREC. O corpo de Marcelo Pirulito está sendo velado na Rua Cleto Campelo, centro de Afogados da Ingazeira.

Arquivo: Rede Globo, Animais na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário