domingo, 3 de setembro de 2017

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar na cidade do Brejinho – PE, através de informações repassadas por populares de que um indivíduo estava circulando em um automóvel que seria provavelmente clonado, ao realiza rondas, sendo localizado o mesmo.

No ato da abordagem foram solicitados os documentos do veículo ao condutor J. F. F., 20 anos, solteiro, profissão N/I tendo ele dito que estava em casa, porém, não localizou a documentação, então foi conduzido â DP e constatado através de pesquisa no sistema SINESP que o chassi 8AFUZZFHCAJ313429 do veículo não conferia com o chassi do veiculo placa PGA 4399 que é de um também Ford Focus HC Flex 2012/2013 de Olinda-PE com chassi final 38955.

Ao pesquisar na DP o número do chassi gravado no veículo, foi constatado que se tratava de um veículo com queixa de roubo no estado de Alagoas e cujo chassi é 8AFUZZFHCAJ313429 de um Ford Focus HC Flex 2010/2010 de placa NMD 6583.

Ao questionar o condutor ele afirmou que trocou um veículo que possuía neste Ford Focus com um indivíduo que ele não sabe informar quem é, e que o negócio foi feito em Afogados da Ingazeira-PE.

A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira, onde o condutor foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário