Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

PRESO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM TENTATIVA DE ASSALTO QUE VITIMOU POLICIAL E FUNCIONÁRIO DA CASA DAS MUNIÇÕES EM GARANHUNS/PE


A Polícia Civil através da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns deu cumprimento ao Mandado de Prisão expedida pela Comarca de Garanhuns em desfavor do Gilson Barbosa, de 22 anos, morador do bairro do Magano. A prisão aconteceu na Rua Capitão Pedro Rodrigues, bairro da Brasília em Garanhuns no final da tarde desta quinta-feira (16/11).

De acordo com a Polícia Civil, Gilson teria participação em uma tentativa de assalto no dia 23/10/2017, no bairro do Indiano, ao lado do 9º Batalhão, que teriam sido vítimas um policial aposentado e um segurança da loja Casa das munições. Na ocasião, tanto o policial quanto o segurança saíram baleados. A 22ª Delegacia de Homicídios assumiu as investigações por se tratar de uma dupla tentativa de latrocínio, haja vista os bandidos terem tentado roubar uma quantia em dinheiro que estava sendo transportada até uma agência bancaria no centro da cidade, quando no percurso o carro onde se encontrava as vítimas foi interceptado pelos assaltantes. Durante a troca de tiros, os assaltantes conseguiram fugir e deixaram para trás um veículo Siena com placas adulteradas e uma moto.

Ainda segundo a Polícia Civil, durante as investigações o suspeito foi apontado tanto pelas vítimas como também por testemunhas que presenciaram a ação criminosa. A polícia tenta identificar os outros membros da quadrilha.

Após a prisão nesta quinta-feira, o suspeito que já tem passagem pela justiça foi encaminhado para a Cadeia Pública de Saloá onde ficará à disposição da justiça.

Fonte:agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário