Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Socorrista Hugo (GSVT), 4º Sessão da Câmara de Vereadores de Tabira, Ano 2018


Estiveram ontem segunda – feira (19/02/2018) na 4º Sessão Câmara de Vereadores de Tabira – PE, o GSVT – Grupo de Socorristas Voluntários de Tabira.

O Grupo é composto por 11 voluntários, e no uso da Tribuna o Sr. Hugo Socorrista relatou da importância deste grupo em nossa cidade.

“Muito Obrigado pelo espaço nesta casa, onde podemos levar ao conhecimento da população á importância deste projeto, fomos buscar esse projeto em Arcoverde – PE, onde um colega Técnico de enfermagem realizam esse trabalho voluntariamente há oito anos (GSVA – Grupo Socorristas Voluntários de Arcoverde), onde o comercio e a população de lá, abraçou a causa, conhecemos o trabalho deles, é pedimos a permissão para realizarmos esse trabalho aqui em Tabira, diante de tantos acidentes que acontece em nossa cidade, e estamos abraçando a causa, já não estamos atuando por que falta o principal, que é a viatura, infelizmente o que foi arrecadado no comercio não chega nem perto, quero agradecer ao comercio que colaborou, desse dinheiro foi comprado uma prancha, Kite aranha, material de primeiros socorros.” Relatou o Socorrista Hugo

Assista a seguir todo o relato do Socorrista Hugo!

Redação & Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 5970 
      







Nenhum comentário:

Postar um comentário