Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 6 de abril de 2014

Eduardo Campos se emociona ao deixar governo de Pernambuco.

Eduardo Campos acompanhado com sua família abraça os seus emocionado.


DSC02917

DSC03018

DSC02980

 DSC03024
Fotos: Blog da Josélia Maria* 

Mensagem do Jornalista Vanderlei Miron para Eduardo Campos.

Parabéns Eduardo Campos pela luta constante em Governar o Estado de Pernambuco por estes Dois mandatos, muita luta é esforço dedicado em mudar a qualidade de vida de nossos irmãos pernambucanos, sua dedicação a sua família e ao estado tem demonstrado um exemplo de Pai de família  que na sua simplicidade mostrou que tudo é possível quando nós acreditamos em nossos sonhos. 

Eduardo Você sempre será o nosso Governador, a condição legal da lei de não mais ser governador não impede já mais de lhe cumprimentar como um homem que deixou seu exemplo de governador , continuara sendo sempre o nosso Governador.

Mem lembro quando você esteve na inauguração do Posto de Corpo de Bombeiro em Afogados da ingazeira, e acompanhado com meu amigo é irmão Marcílio Pires, eu men aproximei do Senhor é lhe pedir para tira uma foto. E  você meu amigo sendo Governador acompanhados com varias autoridades ao seu redor mem respondeu da seguinte forma! Se não for atrapalhar fiquem a vontade.

Realmente com sua humildade permitiu que nós tirarmos uma foto com o você. Apesar de que um colega da imprensa de Af. não mem entregou a foto e naquele momento, infelizmente a minha maquina deu problema, ficou na minha memoria o registro da foto.

Meu amigo Eduardo Campos a luta não parou, você terá pela ventre uma missão muito arda, de andar pelo Brasil levando a sua mensagem de mudança, mudança esta de uma Brasil que adormecido acorda para a construção de um Brasil mais justo é de igualdade para todos, melhorias em todas as áreas, que nesses 4 anos ficou parada no tempo adormecida.

Como falar os profetas de Deus, Aduardo recebera de Deus uma missão, a exemplo de Salomão que sendo consagrado Rei de Israel, pediu ao pai sabedoria para governar, não lhe pediu nem prata e nem longos anos de vida, mais sabedoria para governar um Pais. 

Assim esperamos que no futuro não mais distante, possa de fato você Eduardo Campos Governar este Pais, e fazer com que o Brasil possa ser uma potencia mundial.

Parabéns Eduardo, parabéns ao Futuro Presidente da Republica, deixo esta mensagem Bíblica, é medite nela.
Kelly Rodrigues - Operando Deus quem Impedirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário