Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma bicicleta elétrica e um ônibus em Bonito, no Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada como Gilsa Suelen Siqueira Aveiro. A colisão ocorreu no domingo (21) e também deixou uma pessoa ferida.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus relatou à polícia que fazia uma conversão quando aconteceu o impacto. Ele afirmou que não viu a aproximação da bicicleta elétrica e só interrompeu o veículo ao perceber a batida na área dos pneus.
O condutor da bicicleta não teve o nome divulgado. Segundo as informações registradas, ele sofreu fratura na perna esquerda e precisou de atendimento médico.
Ainda conforme a polícia, o motorista acionou o socorro, permaneceu no local durante o atendimento às vítimas e passou pelo teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.
Gilsa trabalhava em dois restaurantes da cidade, conhecida pelo forte movimento turístico. Em sinal de luto, os estabelecimentos anunciaram nas redes sociais que ficariam fechados até terça-feira (23), como forma de homenagear a funcionária.
#Bonito #MatoGrossoDoSul #Acidente #BicicletaElétrica #Ônibus #GilsaSuelen #Trânsito #PolíciaCivil #Luto #NotíciasMS











