Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 22 de junho de 2014

O ENLACE MATRIMONIAL DO CASAL EVANGÉLICO PAULO E FERNANDA MARCARAM A NOITE DE TERÇA FEIRA, “O SONHO QUE VIROU REALIZADE”.


Casamento Paulo & Fernanda.

Na ultima terça - feira dia 17 de Junho de 2014, aconteceu o enlace matrimonial dos noivos, Paulo e Fernanda, o casamento foi realizado na Cidade de Tabira Sertão de Pernambuco, pela manhã os noivos casaram no Fórum Local, A Sr.ª Ana Clésia, Juíza titular desta Comarca de Tabira oficializou este matrimonio.

O evento cerimonial aconteceu à noite na “Churrascaria O Moram” localizado no Povoado da Arará, O casal é evangélico (Congregação Cristã no Brasil), o casal recebeu a benção, ministrada pela autoridade Religiosa da Cidade de Solidão (o Cooperador Irmão Laudemir) uma oração feita de joelhos com toda a igreja agradecendo a Deus pela realização deste casamento, e as bênçãos sobre este casal.

Vários fieis é irmãos na fé se fizeram presentes, convidados e amigos da família também marcaram presença, o Prefeito Sebastião Dias acompanhado com a sua esposa primeira Dama, Srª Ieda Melo, o Jornalista/Blogueiro Vanderlei Miron acompanhado com sua esposa Hermana V. Miron e seus dois filhos Marcos e Mateus estiveram levando a sua mensagem ao casal.

“O Sonho Que Virou Realidade”, A confirmação concedida por Deus, o amor da Igreja guiada pelo Espírito Santo, contribuíram para realização deste casamento, Deus também se fez presente na vida daqueles que não são evangélicos, mais quando Deus quer a realização da união de duas vidas ele move as almas de qualquer parte deste planeta, só com a palavra, com a sua palavra Deus vez o mundo, e que nunca falte a sua presença e as bençãos sobre este casal. 

Desejamos sucesso e felicidades ao Paulo e Fernanda. Parabéns ao casal!

Redação/Fotos: Vanderlei Miron*



Veja mais fotos clicando no link a seguir!










































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário