Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Palavras do Secretário de Agricultura Beto Santos, “Temos solução sobre a caixa d` água da Comunidade do Sítio Barro Branco II de Tabira”.

Sec. de Agricultura de Tabira Beto Santos.

José Aílton da Comunidade do Sítio Barro Branco II da Cidade de Tabira – PE, ligou sexta – feira dia 26/09/2014 para o Programa “À Hora das Broncas” (Transertaneja FM 96,7), perguntando ao Prefeito Sebastião Dias as seguintes palavras.

A Caixa d água da Comunidade do Sítio Barro Branco II em Tabira esta em tempo de cai, a água que chega é pouca, se não bastasse à caixa ta com um rachão de cima a abaixo, desperdiçando água, os moradores ficam sem água para o dia a dia, pedimos providências por parte do Prefeito Sebastião Dias?

Para ouvir a pergunta de José Aílton, clica no Ponto 38:27..

Nossa equipe de reportagem do Blog Miron Notícias, entrou em contato com o Secretário de Agricultura do Município de Tabira (Sr. Beto Santos), que mais uma vez nos cedeu uma entrevista, respondendo a pergunta do ouvinte José Aílton da Comunidade do Sítio Barro Branco II, veiculada no Programa À Hora das Broncas (Rádio Transertaneja FM 96,7), apresentadores Erivania Barros é Dioney Rodrigues. 

Assista ao vídeo, com a palavra o Secretário de Agricultura Sr. Beto Santos!


Reportagem - Jornalista Vanderlei Silva Miron.
Prefeitura M. de Tabira - Governando Com o Povo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário