Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Motoqueiro fura barreira policial e em seguida é capturado pela ROCAM e Segurança Pajeú.


Por volta das 23:30 horas, na noite de sexta-feira dia (27), o condutor da moto, Rafael da Silva Lima, Idade 18 anos, residente em Tabira, proprietário da Pop 100, cor vermelha, Placa OYX – 7314, ao aproximar do Bloqueio Policial (Trio da ROCAM) e receber ordem de parada próximo ao Posto Bezerra, Localizado na Rua Antônio Pereira Amorim, o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga, entrando logo a frente na Travessa que da aceso a Rua Clóvis Siqueira Xavier , mais conhecida pela rua da Escola Don Bosco.

Quando os vigilantes da Segurança Pajeú (Vanderlei Miron e Ivanilson), estavam realizando rondas com a motocicleta, na finalidade de proteger as residências e comércios, que são pagos pelos abençoados clientes. Quando estavam se aproximando da Rua Clóvis Siqueira Xavier, o motoqueiro ao perceber nossa presença Diminuiu a velocidade, o vigilante Vanderlei Miron, se aproximou do motoqueiro e ainda tentou fazer um bloqueio, ficando um metro de distancia do imputado, também não obedeceu à ordem de parada.

Após desacatar as ordens de parada, do PM da ROCAM (DANILO) e do Vigilante da SEGURANÇA PAJEÚ (Vanderlei), começou uma perseguição para interceptar o motoqueiro que saiu em disparada, parecia uma pega de Boi, Vanderlei tentou varias vezes buzinando para ele parar, e sem atender, passando pelo centro de Tabira.

Após alguns minutos o motoqueiro só foi detido á 100 metros do Trevo, com destino a Cidade de Solidão, com o apoio do policial Rosinaldo dirigindo a viatura da PM, fazer um bloqueio.

Não é a primeira vez que Rafael empreende fuga, o mesmo foi levado para DP local, para as  medidas cabíveis.

Redação e Fotografias – Vanderlei Miron.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário