Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Secretário de Administração de Tabira emite nota sobre o trânsito.

Guarda Municipal de Tabira orientando e disciplinando o trânsito.

O secretario de Administração do município de Tabira-PE, Flávio Ferreira Marques, emite nota de esclarecimento a respeito do trânsito municipal depois de ouvir o pronunciamento do empresário Paulo Manú, o qual reclama do trânsito na Rua Desembargador João Paes, conhecida como rua de Zé Maria.

O Secretário lamenta o desconhecimento do empresário e diz que a Guarda municipal já vem fazendo o disciplinamento do trânsito. –“Já foi colocada placa vertical proibindo a subida pela rua, tornando-a mão única. A guarda não tem autorização do DETRAN-PE para realizar autuações nas infrações provocadas por motoristas. Estamos aguardando a liberação do departamento estadual.” Justificou Flávio Marques.

Flávio Marques ainda acrescentou: -“O trânsito só muda quando a gente muda. Em um município de 27 mil habitantes, se todos não estiverem empenhados, a guarda com 13 homens trabalhando fica difícil de organizar, se não houver a colaboração das pessoas. É público e notório o empenho da gestão em solucionar problemas, mas vale salientar que temos nossos limites e o que depende dos outros fica difícil da gente resolver.” Finalizou o secretário.

Vamos ler a matéria enviada para nossa redação, pelo Radialista Anchieta Santos!

Empresário Paulo Manú diz que não dá mais para acreditar no governo tabirense.

Por Anchieta Santos*
A queixa partiu de um aliado de 1ª hora do Governo Sebastião Dias. O empresário Paulo Manú mostrou-se bastante indignado com a falta de ação da administração municipal. Inicialmente reclamou contra a mão dupla da Rua Desembargador João Paes, conhecida como a Rua de Zé Maria da Tabira Auto Peças.

Paulo justificou que a rua é estreita demais e que o ideal seria a utilização com mão única. Questionado se não seria melhor esperar pelo disciplinamento do trânsito numa parceria da Prefeitura com o Detran, o empresário não demonstrou confiança dizendo que: “Prefeito promete, secretário promete e nada acontece. Este governo tem mesmo é muito blá, blá, blá”.

Outra reclamação foi contra a mudança do local da Feira de Troca, colocada numa rua praticamente sem saída, o que enfraqueceu muito o movimento, completou Paulo Manú.

Um comentário:

  1. #almentodosguardasmunicipais mais desta vez contratem quem realmente tem vontade de servir a comunidade tabirense!

    ResponderExcluir