Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tabira é destaque no SAEPE


Com os resultados divulgados recentemente pelo SAEPE - Sistema de Avaliação da Educação Básica de Pernambuco – que tem como objetivos, entre outros, - Contribuir diretamente para a adaptação das práticas de ensino às necessidades dos alunos, diagnosticadas por meio dos instrumentos de avaliação.

Associar os resultados da avaliação às políticas de incentivo com a intenção de reduzir as desigualdades e elevar o grau de eficácia da escola, a preeitura de Tabira, por intermédio da secretaria de educação, preocupada em atender bem aos alunos da rede municipal de ensino vem, ao longo da gestão, desenvolvendo diversas ações e atividades que proporcionam resultados favoráveis e satisfatórios.

A professora Elizângela Soares do Nascimcento foi designada pela secretária Aracelis Batista para representar o município, junto ao SAEPE, assumindo a coordenaçãono município para acompanhar e organizar a realização das avaliações. A professora coordenadora esteve na cidade de Gravatá participando da Formação para compreensão e disseminação dos resultados do SAEPE 2014.

O município de Tabira obteve bons resultados em Português e Matemática tanto na participação como na proficiência Média. – “Foi muito bom o resultado de 2014, fizemos o maior esforço para que Tabira obtivesse índices satisfatórios e o resultado confirmou o trabalho desenvolvido”. Destacou Elizângela Soares, professora coordenadora do SAEPE em Tabira.

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Prefeitura Municipal de Tabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário