Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 26 de abril de 2015

Trânsito em Tabira, Criança de onze anos leva um tiro nas costas por PM de Alagoas.


Redação / Fotografias; Jornalista Vanderlei Miron*

Aconteceu na noite de ontem sábado (25), por volta das 23 horas é 55 minutos, um acidente de trânsito, tipo abarroamento próximo ao Mercado de Zé de Rita, na rua Antônio Pereira Amorim, onde o condutor do veiculo prata bateu na traseira do Celta de cor vermelho pertencente ao Policial Militar do Estado de Alagoas, condutor do veiculo, não se sabe ate o momento como tudo aconteceu, mais na ação truculenta, o PM atirou com uma pistola Ponto 40, no carro prata, a bala perfurou a mala do carro e atingiu a criança J. V. idade 11 anos que estava sentada no banco traseiro do veiculo, a criança foi socorrida para o hospital de Tabira, e em seguida encaminha a cidade de Serra Talhada onde foi operada e passa bem.

Os dois condutores, o PM e o Civil estavam enfrente a DP local, quando os dois PM de PE de plantão que estavam na viatura com o apoio dos vigilantes na Motocicleta da Segurança Pajeú deram voz de prisão ao PM.

Em seguida a viatura do GATI chegou ao local, o Policial foi conduzido na viatura no comando da Capitã Myrelle Oliveira para a cidade de Afogados da Ingazeira para as medidas cabíveis, e em seguida ao Presídio do Batalhão em Alagoas, a Disposição da Corregedoria da PM do Estado de Alagoas.

Estamos aguardando mais informações detalhadas após a divulgação do Boletim de Ocorrência, veja a seguir como ficou os dois veículos através das lentes fotográficas do Blog Miron Notícias!










Nenhum comentário:

Postar um comentário