Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Prefeito Sebastião Dias visita Feira de Conhecimento da escola Antônio Nogueira, em Tabira.


O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), esteve na manhã de sexta-feira, dia 28, visitando a culminância dos projetos desenvolvidos por alunos e professores, na escola municipal Antônio Nogueira Barros.

Várias salas temáticas desenvolveram diversos projetos. Os alunos trabalharam temas variados durante as aulas e demonstraram o resultado para a população na culminância das atividades. Comidas Típicas, Chá Literário, A magia do Circo, Medicina Popular, Frevo, Adivinhações, Crendices, História, Arte, entre outros, encantaram os visitantes.

Alunos das redes estadual e municipal, moradores, curiosos, pais, mães e representantes de alunos estiveram prestigiando a Feira de Conhecimentos da escola municipal Antônio Nogueira Barros. O prefeito Sebastião Dias ficou encantado e parabenizou a todos os envolvidos.

“São nessas atividades também que vimos e comprovamos o talento dos nossos alunos e o trabalho dos professores. Estão todos de parabéns por oportunizarem um verdadeiro show de conhecimento, cultura, sabedoria”.




Bruna Verlene - Fotografa e Repórter
Adeval Soares - Assessor
Assessoria de Comunicação - ASCOM
Prefeitura Municipal de Tabira
87 9941.3080 / 87 9666.5251 / 87 3847.1156

Nenhum comentário:

Postar um comentário