domingo, 27 de março de 2016

AFOGADOS: SEPULTAMENTO DO CONSELHEIRO MILTINHO ACONTECE NESTE DOMINGO


O corpo do Conselheiro Tutelar Milton Antonio (Miltinho), que faleceu na tarde do ultimo sábado dia (26/03/2016), na capital pernambucana (Recife-PE), no Hospital Otávio de Freitas, vítima de falência múltipla dos órgãos, após quadro agravado de pancreatite, chegou à cidade de Afogados da Ingazeira por volta das 23h30 do sábado.

Segundo o Presidente do Conselho de Direito e Secretário Alessandro Palmeira, por um desejo da mãe, o corpo está sendo velado na sua casa na Vila Bom Jesus, onde passou toda a vida.

Foi oferecido o prédio da Câmara de Vereadores, mas a mãe preferiu velar o corpo na comunidade onde ele cresceu.

O sepultamento acontece neste domingo às 16h00 no Cemitério São Judas Tadeu, localizado no centro da cidade, próximo ao Escritório da Compesa.

Miltinho foi Internado na unidade de saúde desde o dia 7 de março, o Conselheiro chegou a apresentar  alguma melhora na última semana.

A informação foi da irmã do Conselheiro Tutelar Leninha, que acompanhou a sua luta em Recife. Mas já sabia-se que o quadro era muito grave, apesar desses sinais de melhora.

Milton foi o quinto candidato ao Conselho Tutelar mais votado na escolha de 4 de outubro passado, com 1.127 votos. Era um dos mais experientes do Conselho, que  ainda conta com Simone,  Danilo, Patrícia do Abatedouro e  Romero Moraes. Assumirá o suplente Pedro Rafael. Também era conhecido por ações sociais para crianças carentes todos os meses de outubro.

Fonte: Cauê Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário