terça-feira, 15 de março de 2016

Jovem é brutalmente assassinada em Solidão


Na manhã desta terça-feira dia (15/03/2016), o pacato município de Solidão, Sertão Pernambuco registrou o segundo homicídio de 2016, onde uma jovem de 19 anos, foi brutalmente assinada pelo ex-companheiro.

Segundo informações ainda preliminares a jovem conhecida popularmente como Edinha Sousa, havia sido espancada, esfaqueada e alveja com um tiro a queima roupa na altura do tórax, pelo seu ex-conjugue conhecido como Edson Ramos de Carvalho, de 25 anos, na rua da Pedra, no centro da cidade.

O corpo de Edinha foi levado ao hospital local, onde ficou mantido no local até a chegada da Polícia, posteriormente foi transferido para o IML onde será realizado um laudo cadavérico.

Ainda de acordo informações extra-oficias, o mesmo foi com o intuito de tirar a vida da jovem que esbanjava simpatia e humildade. Após o ato o mesmo que trajava roupas de viajem tomou rumo ignorado.

O casal estaria separado a cerca de 1 mês, porem ela sofria abusos com freqüência do imputado, inclusive eles já haviam rompido o relacionamento outras vezes.

Suicídio:

Segundo informações o corpo do acusado foi encontrado juntamente com a arma do crime, em uma residência localizada na Serra (zona rural), com vestígios de um provável suicídio.

Fonte: S1 Notícias

Atenção imagens fortes! Para continuar clicar no link abaixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário