quinta-feira, 17 de março de 2016

Juiz que suspendeu nomeação de Lula como ministro mostrou ser contra governo Dilma nas redes sociais

Itagiba postou foto na manifestação desta quarta (Crédito: Reprodução / Facebook )

O juiz Itagiba Catta Preta Neto, da quarta vara do Distrito Federal, que suspendeu a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil, teria publicado, em sua página no Facebook, várias fotos que mostram o apoio dele à oposição ao governo federal.

Em uma foto que teria sido publicada nesta quarta-feira (16), o juiz aparece ao lado da família em uma manifestação contra a presidente Dilma Rousseff com a legenda "fora Dilma".

Em uma foto de outubro de 2014, o juiz teria mostrado apoio ao então candidato do PSDB, Aécio Neves. O juiz deletou a própria página do Facebook minutos depois da divulgação da liminar que suspendeu a posse de Lula. Todas as imagens são reproduções do Facebook.

Itagiba foi o juiz que determinou indenização ao caseiro de Antonio Palocci. Em 2010, a sentença condenou a Caixa Econômica Federal a indenizar o caseiro Francenildo dos Santos Costa em R$ 500 mil por danos morais por quebra do sigilo bancário em 2006.

Fonte:http://radioglobo.globo.com/texto/2016/03/17/JUIZ-QUE-SUSPENDEU-NOMEACAO-DE-LULA-COMO-MINISTRO-MOSTROU-SER-CONTRA-GOVERNO-DILMA-NAS-R.htm





Nenhum comentário:

Postar um comentário