Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 23 de maio de 2016

APÓS VARIOS ANOS DE REIVINDICAÇÃO DA POPULAÇÃO TABIRENSE, O DER COMEÇA INSTALAR LOMBADAS NA PE – 320


Hoje segunda-feira (23), a população tabirense esta mais tranqüila em transitar na PE – 320, entre o trevo de Tabira ao Bairro Riacho do Gado, e também na entrada que da acesso a Feira de Gado.

Quem não se lembra dos longos anos e reivindicações das lombadas nestes locais, locais estes que tem varias historias de percas e sofrimentos, e famílias que perderão seus entes queiros, excesso de velocidades, ultrapassagens proibidas, e animais soltos, tem levado varias pessoas a mortes.

Hoje podemos comemorar com muita alegria, a chegada destas lombadas, um grande público presente a todo o momento agradecendo, por esta conquista.

Uma luta constante, de pedidos e denuncias na Hora das Broncas, e no Site Miron Noticias, hoje se comemora mais um dia de vida, por que com essas ações vão diminuir os acidentes, e vidas serão salvas e poupadas.

È preciso que não fique só por ai, mais que o DER, fique atento com o crescimento das cidades, pois é de grande importância essas ações de proteção a vida.

Quero deste já agradecer a toda Imprensa, Poderes Legislativo e Municipal e a participação do povo que sempre cobra essas reivindicações.

Agradecer ao Governador de Pernambuco, aos representantes do DER, pela realização e concretização destas quatro (4) lombadas, no Bairro de Riacho do Gado, e duas (2) lombadas próximas a entrada que da acesso a feira de gado em Tabira.

Esse é o papel da imprensa, levar as reivindicações do povo aos nossos representantes legais, mesmo com duras criticas quando as ações demoram, mais também elogiar e parabenizar quando elas são atendidas.

Fotojornalismo;
Vanderlei S. Miron /DRT 5970











Ao final da conclusão de todas as lombadas estaremos voltando com mais fotojornalismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário