Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 29 de novembro de 2016

POLICIA PRENDE SUSPEITOS ACUSADOS DE CHACINA EM SANTA TEREZINHA


A polícia militar confirma a prisão de cinco homens acusados de participar na chacina registrada no ultimo domingo (27), em Santa Terezinha, Localizada no Sertão de Pernambuco.

As primeiras informações dão conta de que o serviço de inteligência do 23º BPM conseguiu identificar onde eles estariam escondidos. Os nomes ainda não foram divulgados porque a ação foi concluída há pouco.

Participaram dias equipes do GATI, com apoio de PMs da Paraíba e o Delegado Cristiano Silva, que atua no estado vizinho. Com eles, a polícia encontrou quatro revólveres, uma pistola ponto quarenta, uma 765 e uma espingarda calibre doze de fabricação caseira, boa quantidade de drogas e dinheiro.


Três deles estavam escondidos no Sítio Santo Antônio,  Zona Rural de Imaculada - PB, que faz fronteira com a cidade pernambucana onde ocorreram os crimes.

Dois foram encontrados no Bairro Vila Rica, Santa Terezinha - PE, próximo de onde aconteceram os crimes.

Todos estão sendo levados para a Delegacia de Princesa Isabel, onde serão autuados por porte de armas, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Depois, com o apoio de Dr. Ubiratan Rocha, serão autuados pelo triplo homicídio,

Os nomes das vítimas fatais foram confirmados pela polícia como, Jucélio Simões Soares, 24 anos, Fernando Alves Cassiano, 18 anos e José Lucas Gonçalves, 18 anos. Todos eram solteiros e não tinham ocupação definida. Jhonathan Rodrigo Bernardino, 18 anos, ainda foi baleado no braço e não corre risco de morte.

Os responsáveis pelos homicídios aproveitaram a troca de guarda de policiais para realizar a ação.

Informações de Nill Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário