Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Policiais presos com drogas em mochilas dentro de Batalhão da PM


Dois policiais foram presos com drogas escondidas em mochilas dentro de um batalhão da Polícia Militar de Pernambuco. Os soldados foram flagrados com materiais entorpecentes e munições após uma denúncia feita por telefone à Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS), na noite da sexta-feira (17). A prisão foi confirmada pela PM na manhã desta segunda-feira (20).

De acordo com a denúncia, os PMs teriam abordado um rapaz de 19 anos, ameaçado colocar drogas dentro da mochila dele para prendê-lo e, no final, ainda teriam roubado R$ 800 em dinheiro. A quantia, porém, não foi encontrada. A vítima anotou as placas e também tinha fotos da viatura policial, o que ajudou a Corregedoria a identificar onde estavam os suspeitos.

O flagrante aconteceu na sede do 19º Batalhão (responsável pelo policiamento de bairros da Zona Sul do Recife, como Boa Viagem, Imbiribeira e Ipsep). Um dos PMs estava com 16 pedras de crack, cinco papelotes de maconha, oito papelotes de pó branco (supostamente cocaína) e um simulacro (arma falsa).

O outro PM estava com sete papelotes de maconha e 16 munições de arma de fogo. Um terceiro policial, que teria participado da abordagem ao rapaz de 19 anos, foi detido para averiguação.

“Depois da vistoria, todos foram algemados. Que cena miserável. Os ‘caras’ pareciam bandidos”, contou um policial que estava de plantão, no batalhão, no momento do flagrante.

Os dois militares que estavam com drogas foram autuados em flagrante por roubo, posse de entorpecentes e posse ilegal de munições de calibre restrito. Eles foram encaminhados para audiência de custódia e a Justiça decretou a prisão deles.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que “não tolera práticas ilegais, por parte de nenhum de seus integrantes, mas garante o inquestionável amplo direito de defesa para todos”. Fonte: penoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário