Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 14 de março de 2018

Outro acidente na manhã desta quarta-feira, Colisão entre veículos mata professora Florence



Um acidente automobilístico na PE-320, sentido Flores/Carnaíba, envolvendo dois veículos, aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), com ocupantes das duas cidades vitimou fatalmente a professora da rede municipal de ensino, Maria Aparecida Ribeiro de Lima, que seguia sentido Carnaíba, em um Siena preto, de placas TKR - 1212 - Flores-PE, conduzido por seu esposo identificado até o momento como Tota de João Nunes.

Segundo populares o Carnaibano, Diogo Teotônio, filho de Dimas da Padaria, morador da Rua José Martins, no centro de Carnaíba, que seguia para Flores, em um veiculo Gol, de cor vermelha, de placas PFV-5752- Carnaiba-PE e ao tentar desviar de um motociclista na altura do Sítio Cajá, acabou colidindo com o veículo onde seguia a professora e o esposo.

Com o impacto, o veículo Siena foi arremessado para fora da rodovia. Tota sofreu ferimentos no rosto, já o Carnaibano Diego Teotônio reclamava, antes de ser socorrido, de fortes dores nas costas e Aparecida, professora, acabou falecendo.

No município de Flores, o prefeito Marconi Santana decretou de luto por 3 (três) dias.

Fonte: Junior Campos & Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário