Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 12 de abril de 2014

Compensa de Tabira: 'Abastecimento de água no bairro de João Cordeiro previsto para segunda ou terça feira'.

Por Vanderlei Miron*
Nossa equipe de reportagem do Blog Miron News entrou em contato com o escritório Local da Compesa de Tabira, perguntado sobre o abastecimento de água no bairro João Cordeiro.
O Atendente é funcionário da Compesa o Sr. José Ronaldo nós informou que a data de abastecimento do bairro de João Cordeiro esta marcada para a próxima segunda ou terça feira, entre os dias 14 é 15 de Abril.

Fizemos algumas Perguntas ao funcionário da Compesa:
A barragem de Brotas teria um volume de água suficiente para abastece as cidades de Tabira é Afogados, já que nesses dias choveu e acumulou água em Brotas?

"Não, a boa notícia é que esta chovendo nas cabeceiras do rio, e Brotas por esses dias pegou um volume de água equivalente a 3 metros de altura no nível da barragem, á agua se encontra muito turva sem possibilidade no momento utilizar para o consumo". Relatou José Ronaldo.

Qual foi o motivo de ter atrasado o abastecimento?
"Nós tivemos essa semana quatro paradas de abastecimento, isso ocorre devido os entesouramentos da adutora do pajeú, devido as chuvas que caíram algumas bases de nivelação da adutora cederam, tirando o nível dos canos e provocando os estouramentos. Esses concertos podem demora dependendo da situação".Relatou José Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário