Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

População de Tabira com os Nervos a Flor da Pele: ‘Desentendimento entre Secretário de Obras e comerciante termina em agressão e lesão corporal’.


Mario X Desafios.
Sec. de Obras Mario Amaral
Nossa equipe de reportagem do ‘Blog Miron News’ recebeu uma informação pela manhã de que o Secretario de Obras, Mario Amaral tinha recebido uma pancada na cabeça, após um desentendimento com um moço, enfrente ao Posto Bezerra onde estava sendo feito uma manutenção da rede galerias de água. 

Essa informação foi também veiculada no ‘Programa a Hora das Broncas pela Transertaneja 96,7 FM’ pelo correspondente Vanderlei Miron.


Aja vista que o Secretario já foi denunciado por abuso de poder, por outros acontecimentos em sua administração tendo em sua responsabilidade a Secretaria de Obras.

Realmente o desentendimento aconteceu após a confirmação da matéria de Júnior Alves publicada em seu Site.

Confira a matéria!

“Constantemente vinha acontecendo desentendimentos entre o Secretário de Obras, Mário Amaral, e o comerciante conhecido popularmente em Tabira por Cleitinho que tem uma loja de perfumes na Avenida Raul Pereira Amorim.

Os dois não estavam se entendendo no tocante à questão da localização do ponto de lotação para Água Branca. Segundo o comerciante, os carros tomavam a frente do seu estabelecimento comercial. Recentemente o ponto de lotação foi transferido e ficou por alguns dias ao lado da casa do ex-vice-prefeito Joselito Rodrigues, mas ultimamente havia voltado para avenida principal.

Na manhã desta sexta-feira (11), segundo informações, os dois entraram em atrito mais uma vez e Cleiton agrediu fisicamente o Secretário Mário Amaral causando-lhe lesão corporal. O secretário foi encaminhado ao hospital para fazer o laudo médico e o comerciante, até o fechamento dessa matéria, ainda não havia sido localizado pelo policiamento”. Relatou Júnior Alves do  Site Radar do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário