Carol Garcia/AgecomA prisão do bando foi realizada durante a madrugada de quinta, em Alagoinhas, quando foram mortos em troca de tiros Luciano Souza da Silva, o Branco, líder do tráfico no Bairro da Paz, e Amilton Pinto de Oliveira (Mitchu), que chefiava o tráfico no bairro Mangalô, em Alagoinhas.
Armamento - Foram apresentados nesta quinta, Antônio Augusto Soares da Anunciação (Conan), Paulo Xavier dos Santos (Paulão), Adilson Moreira dos Santos (Dicinho) e Bruno Santos Souza (Bil). A polícia encontrou no bairro Mangalô metralhadoras, pistolas, revólveres, silenciadores, farta munição e drogas.
Hélio Jorge disse que foram montadas no interior do Estado bases especiais da Polícia Civil para a investigação de roubo a banco em Feira de Santana, Juazeiro, Barreiras, Itabuna, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.
O efetivo é de 50 policiais, que investigam as quadrilhas e comunicam à Coordenadoria de Operações Especiais (COE), que efetua as prisões. Ele citou o apoio da Polícia Militar, que possui 57 bases de companhias especiais no Estado.
Fonte:http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5708672
Nenhum comentário:
Postar um comentário