Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Polícia captura acusado de ter assassinado irmãs em Cunha


Ele estava na casa da irmã, em um bairro de Jacuí, a 30 Km da Cidade

Um dos homens mais procurados pela Polícia Civil paulista, A. S., foi preso na madrugada desta segunda-feira (11), numa área rural de Cunha, a 225 quilômetros da Capital. Ele é acusado de ter assassinado duas irmãs, que foram encontradas mortas, num matagal, dia 28 de março. Os policiais continuam na região, em companhia do suspeito, à procura da arma do crime.

Uma equipe de treze policiais de várias delegacias da região (Delegacia de Investigações Gerais de Guaratinguetá, 2º Distrito Policial de Aparecida, Delegacia de Potim e da Delegacia de Cunha) comandada pelo delegado Homero Vilela Vieira (titular da Dig), foi até uma zona rural de Cunha, onde A. S. estaria escondido, segundo informações do setor de inteligência. As buscas se iniciaram, no início da madrugada, no bairro rural de Jacuí, distante aproximadamente trinta quilômetros de Cunha.

Após algumas horas de procura por uma região montanha e mata fechada, de difícil acesso, os policiais localizaram o suspeito na residência de sua irmã. Ele não reagiu à abordagem e foi conduzido à carceragem da DIG de Guaratinguetá, a 175 km da Capital. O suspeito foi interrogado pelos delegados Homero Vilela e Francisco Sanini Neto (titular da Delegacia de Aparecida) e confessou ser o assassino das irmãs.

Policiais e suspeito permanecem na região rural de Cunha, à procura da arma que teria sido usada para atirar nas irmãs, supostamente um revólver de calibre 22. As irmãs estavam desaparecidas desde o dia 23 de março, quando saíram da escola e voltavam para casa. Quando a arma for encontrada, A. S. será preso por porte de arma e interrogado formalmente, até que se reúnam todas as evidências possíveis que comprovem a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário