Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 16 de abril de 2011

Seis presos fogem do Complexo Policial de Barreiras


Texto e foto Eduardo Lena

Mesmo com a ação das Polícias Militar e Civil, seis presos conseguiram fugir do Complexo Policial de Barreiras. A fuga ocorreu por volta das 2h15 da madrugada de hoje, 16.

Segundo informações, policiais civis que estavam de plantão notaram uma intensa movimentação no interior do Complexo e quando se dirigiram para a parte externa perceberam que o teto do pátio já estava tomado de fugitivos. Os policiais atiraram para cima no intuito de intimidar os presos, mesmo assim, seis resolveram enfrentar os policiais e empreenderam fuga. Os policiais só conseguiram deter uma fuga em massa após um dos presos ser atingido de raspão na barriga.

Com a chegada de viaturas da Polícia Militar, os presos resolveram retornar para o interior da cadeia e por volta das 3h tentaram novamente fugir, o que foram impedidos devido ao contingente policial que cercava o local.


De acordo com relatos, os presos serraram os ferrolhos das celas e utilizaram como furadeira o motor de um ventilador com uma broca amarrada. De posse dessa furadeira manual os detentos quebraram duas vigas que ficam no teto da cadeia e abriram um buraco por onde pretendiam escapar.


Entre os fugitivos encontram-se detentos que foram presos por assalto e tráfico de drogas. Um deles, Hivandel Rocha Souza dos Santos, 27 anos, é considerado extremamente perigoso, inclusive tendo assaltado um juiz de direito de uma cidade da região Oeste da Bahia e o ameaçado de morte. Hivandel já havia fugido do Complexo em outra oportunidade e foi recapturado no último dia 05 de fevereiro após participar, juntamente com outros cinco comparsas, de um assalto a uma empresa de Barreiras. Na oportunidade os assaltantes levaram R$ 70 mil.

Fugitivos


Noelison dos Santos Almeida

Hivandel Rocha Souza dos Santos

João Porto de Souza

Antonio José Gonçalves Ribeiro

Venilton Souza de Santana

Nilmar Eder Nava


Fonte: http://www.jornalnovafronteira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário