Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Moto Apreendida Desapareceu Enfrente a Delegacia de Policia de Tabira




A Policia Militar de Tabira flagou motoqueiros empinando as motos em plena via publica. Um dos motoqueiros Emerson José Morais de Menezes foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para registrar a ocorrência por praticar direção perigosa. Mais os policiais não esperavão a ousadia dos colegas do motoqueiro em retirar a moto sem a permissão dos policiais.




Quando o Policial Civil foi pegar a moto para colocar no pátio da Delegacia a mesma não estava no local. A Policia Militar Juntamente com o GATI e a Segurança Pajeú Motorizada sairão em busca e a procura da Moto, foram feito varias buscas perto do canal e terrenos proscimo a Delegacia.




Um dos colegas de Emerson deram uma pista para a Policia, os policiais forão ate o local mas a informação era falça, pois não foi encontrado nada que levace a serem os autores de terem levado a moto.



A Moto que desapareceu é uma CG Titan 150 cor preta Placa do Estado de São Paulo DYZ -2440.



Quem souber alguma informação que ajude a localização da moto, ligue para a Policia Militar de Tabira (0xx87) 3847 - 1894 ou para a Delegacia de Policia Civil (0xx87)3847 - 1854.

Repórter: Vanderlei Miron para a central de Jornalismo Plantão Miron Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário