Em entrevista a este blogueiro na Rádio Pajeú, o pré candidato do PDT à Prefeitura de Tabira, Marcílio Pires, falou sobre a possibilidade de aliança das forças oposicionistas. Garante Pires que hoje pode sair a tão esperada e pouco acreditada unidade oposicionista. Leia :
Nill Júnior : pelo que se ouviu até agora, a dúvida é saber se o senhor vai abrir para Sebastião dias ou vice-versa. O acordo está próximo ?
Marcílio Pires : Não existe essa tese de uma abrir pro outro. As conversas estão adiantadas e vamos ver quem reúne condições de vitória . Às 10h e às 15h temos reuniões, conversas e hoje à noite chegaremos a um acordo.
Nill Júnior : a candidatura de Sebastião Dias foi articulada por Josete Amaral. Isso não lhe incomodou ?
Marcílio Pires : Dr Armando é ligado a Josete e pediu para ele dar um norte ao processo. Também temos amizade com Dr Armando. Mas isso já foi discutido ontem. O candidato que sair com melhores condições será apoiado por todos. Nós não temos essa tese de abrir um para o outro. Estamos conversando para chegar ao melhor possível. Tivemos uma reunião extremamente importante ontem a vamos afunilar hoje.
Nill Júnior : Quais são os dois principais critérios para definição ?
Marcílio Pires : Popularidade e maior apoio dos grupos políticos. Quem reunir melhores condições estruturais. quem reunir popularidade, aceitação e convergência. Se Deus quiser vamos superar essas divergências. A família Pires está unida em torno do nosso nome e muitos amigos, simpatizantes que gostariam de nos ver na cabeça desse processo. Hoje à noite vamos comunicar aos amigos o destino final de todo esse processo.
Informações são de Nill Junior

Nenhum comentário:
Postar um comentário