Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

DELEGADO LUIZ BERNARDO RECEBE PRÊMIO POR REDUZIR EM MAIS DE 50% HOMICÍDIOS EM PESQUEIRA


Hino de Pernambuco - Orquestra Sinfônica e Coral

 
O Plantão Miron Notícias com este Glorioso Hino de Pernambuco Presta esta singela homenagem ao Delegado Titular de Pesqueira Luiz Bernardo Morais e seus Agentes da Policia Civil pelo brilhante trabalho que vem realizando. Imprensa de Pernambuco reconhecendo e valorizando profissionais da PAZ.   

Delegado Titular Luiz Bernardo Moraes

O Estado de Pernambuco reduziu neste semestre 10,3% dos CVLI´s (homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte), sendo o Território do Agreste 2 o que mais contribuiu para esta redução com o resultado de -21,9%, posto que no mesmo período do ano de 2011 haviam ocorrido 146 CVLI´s, contra 114 CVLI´s do corrente ano.
A Delegacia que mais contribuiu para esta conquista foi a 105ª Circunscrição, no município de Pesqueira/PE, sob a chefia do Delegado Titular Luiz Bernardo Moraes(no centro), que assumiu a referida Delegacia no 2º Semestre de 2011, tendo o mesmo conquistado a marca de menos 10 homicídios em relação ao mesmo período do ano passado, visto que no 1º Semestre de 2011 haviam ocorrido 18 homicídios, contra apenas 8 este ano.
O Delegado explica: "o índice foi alcançado, solucionando inquéritos de homicídios e realizando prisões de grande relevância para o Estado de Pernambuco". Os resultados lhe renderam uma homenagem, que foi realizada na Coordenadoria de Desenvolvimento do Agreste Meridional no município de Garanhuns/PE.
Antes de comandar a Delegacia de Pesqueira, Dr. Luiz Bernardo, que é carioca, comandou o 1º Núcleo de Homicídios em Caruaru, e naquela ocasião apresentou ótimos resultados, sendo lembrado até hoje pelo seu desempenho que o credenciou a comandar a DP de Pesqueira. Trabalho que é destaque em todo o Estado.
Parabéns delegado! E que a sociedade saiba reconhecer o desempenho e a garra deste profissional aguerrido, que não poupa esforços para combater a marginalidade.

Informações são do Blog  Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário